Expulsões de Davi e Bin Laden seriam problema enorme para a Globo
Internautas têm dividido opiniões nas redes sociais sobre uma possível expulsão de Davi e MC Bin Laden como consequência da briga de ontem (25) no BBB 24 (Globo).
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no BBB 24? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
No Central Splash de hoje (26), Chico Barney disse que a expulsão seria muito negativa para o reality, que perderia um favorito e mais um Camarote, depois de Wanessa Camargo. "Nenhum diretor de programa estaria satisfeito em expulsar qualquer um dos dois", disse.
A participação do dummy ao tentar apartar a briga, inclusive, foi uma atitude correta da produção, afirmou o comentarista. "É melhor segurar a onda. A responsabilidade da produção, acima de tudo, é importante", disse.
Já Bárbara Saryne afirmou que a briga foi inédita — com direito a interferência da produção — e deu um tom "assustador" para o BBB. "Os participantes precisam entender que existem regras e limites", disse.
A comentarista defendeu que, para um programa que está na reta final, perder duas pessoas não é interessante. "Foi uma contenção de danos. Expulsar os dois seria uma perda para o programa; perderíamos o protagonista da temporada, que tem todas as historias envolvendo dele, e mais um Camarote expulso — como ficaria essa preocupação com a imagem dos Camarotes para os próximos anos?", questionou.
Cobertura especial do UOL no BBB
NEWSLETTER
- Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui
LIVES
- Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.
Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.