Conteúdo publicado há 7 meses

Piovani diz que fumou maconha e usou remédio antes de reencontro com Scooby

Luana Piovani, 47, e seu ex-marido, Pedro Scooby, 35, vão se reencontrar hoje para comemorar o aniversário de 12 anos de Dom, primogênito deles.

O que aconteceu

A atriz contou, em suas redes sociais, que recorreu à maconha e a um remédio ansiolítico para conseguir se manter calma para reencontrar o ex, com quem também tem os gêmeos Bem e Liz, 5.

Pronta para encarar o 'rojão': "Um banho, um beque [cigarro de maconha], um ansiolítico, uma playlist dos sonhos, uma escovada de dente com a minha pasta de rosas. Tô prontinha para o rojão, viva os químicos".

Dom vai morar com o pai no Brasil: "É uma decisão que tomei um ano atrás e que, Graças a Deus, tive esse ano todo para me certificar que estava certa. Lá atrás, não foi possível ir, porque aqui em Portugal não se separa irmãos. Como foi dada a entrada no processo de familiar e de responsabilidade parental aqui em Portugal, apesar de essa decisão ter sida tomada há um ano, ele foi impossibilitado de ir por atitudes do genitor".

Mudança: "Eles [Dom e Pedro Scooby] têm direito de viver essa fantasia. Ele está indo, apesar de eu ter os meus senão, para um lugar amoroso, onde ele vai ter cuidado, e acho que ele tem direito de escolher o que ele acha que vai ser a felicidade dele, uma vez que ele tem estudo e saúde por lá".

Imagem
Imagem: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário

Só para assinantes