Chance Perdomo, ator de 'O Mundo Sombrio de Sabrina', morre aos 27 anos
O ator Chance Perdomo, que interpretou o feiticeiro Ambrose na série "O Mundo Sombrio da Sabrina" (Netflix), morreu aos 27 anos. A informação foi confirmada por representantes do ator ao The Wrap.
O que aconteceu
Segundo os representantes do ator ao portal, o ator morreu em um acidente de moto na sexta-feira (29).
O acidente não teve outros feridos.
"Sua paixão pelas artes e seu apetite insaciável pela vida foram sentidos por todos que o conheceram, e seu carinho continuará naqueles que ele mais amava", disseram seus representantes.
"Pedimos que respeitem o desejo de privacidade da família enquanto lamentam a perda de seu amado filho e irmão", continua o comunicado.
Vida e carreira
Chance Perdomo nasceu em Los Angeles e cresceu na Inglaterra.
O ator ganhou destaque mundial ao interpretar Ambrose, o primo feiticeiro de Sabrina, na série "O Mundo Sombrio de Sabrina".
Seu último papel na TV foi como Andre Anderson, um estudante com poderes em "Gen V", spin-off de "The Boys", do Prime Video.
A Amazon Studios divulgou um comunicado sobre a morte. "Toda a família 'Gen V' está arrasada com o falecimento repentino de Chance Perdomo. Amazon MGM Studios e Sony Pictures Television estendem nossos sinceros pensamentos e apoio à família de Chance e a todos que o amaram neste momento difícil."
-- GEN V (@genv) March 30, 2024
11 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Douglas Soares de Oliveira
Ainda bem que disseram a causa da morte, senão alguém já diria que foi por conta da vacina.
Rafael Oliveira
Isso é coisa de Deus. Nada, nada nesse Universi acontece sem que seja da vontade dEle. Nada, nada é mais poderoso que Ele. A nós, servos de Deus, nos resta aceitar.
Remy Soares dos Santos
Tem algo no ser humano que muito me intriga: Quando sonha com o sucesso, com o estrelato, ser famoso, ser reconhecido no mundo inteiro, atores, atrizes, cantores, apresentadores e famosos em geral, rezam de joelho sobre milho para Deus escutar suas preces e trazer-lhes o tão sonhado "estrelato". Aí a morte chega para o fulano ou a fulana e todos que amavam-nos, devem silenciar-se, distanciar-se enfim, esquecer que fulano e fulana, que morreram, devem ser lembrados apenas pelos amigos e familiares, enlutados. Ainda vou escrever um livro sobre essa hipocrisia humana.