Conteúdo publicado há 11 meses

Hickmann e mais famosos apoiam Letícia Birkheuer após denúncia de agressão

A ex-modelo e atriz Letícia Birkheuer denunciou, hoje, seu ex-marido, o empresário Alexandre Furmanovich, de agressão. Em resposta a publicação nas redes sociais, diversos famosos se solidarizaram com a atriz, inclusive Ana Hickmann.

"Letícia, força! Você não está sozinha. Denunciar é o primeiro passo", comentou a apresentadora e empresária.

"Minha solidariedade a você". Além de Hickmann, o ator Paulo Betti, a atriz Juliana Silveira, o ator Marcelo Serrado e diversos outros famosos apoiaram Birkheuer após o acontecido.

"Eu sinto muito, Letícia! Estamos com você. Você não está sozinha! Tem que denunciar mesmo", escreveu Juliana Silveira. Enquanto o maquiador Fernando Torquatto comentou: "Lamentável o que você tem que passar, há tanto tempo já com essa situação".

"Força amiga! Estou rezando por você e por seu filho. Que bom que você está também ajudando muitas mulheres a não se calarem! Chega de abuso! Vocês vão superar essa", falou a cantora Deborah Blando.

O que aconteceu?

A ex-modelo e atriz Letícia Birkheuer veio hoje às redes sociais denunciar seu ex-marido, o empresário Alexandre Furmanovich, de "agressão psicológica". O ocorrido teria acontecido na noite do último sábado (30) em um restaurante.

"Meu ex-marido, pai do meu filho, gritava, em um restaurante, que só não quebraria minha cara porque estava na presença dele, de nosso filho, de uma criança", escreveu Birkheuer em seu Instagram.

10 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Eduardo Moreira de Souza

Mas a Ana não foi agredida, ué 

Denunciar

Alexsandro C Brito

Ana Hickman deveria aproveitar e se manifestar sobre o vídeo em que ela, juntamente Edu Guedes, armaram prender o ex marido simulando que ele estaria descumprindo a Maria da Penha.

Denunciar

Roberta Medrado Ferreira

Anna Hickman deveria dar força a todos que ela deve, nem fala nada sobre pagar 

Denunciar