Leandra Leal conta que fez inseminação e quer entrar para fila de adoção
A atriz Leandra Leal, de 41 anos, disse ter feito inseminação artificial para a sua primeira gravidez e revelou o desejo de entrar para a fila de adoção novamente.
O que aconteceu
Leandra Leal é casada com o fotógrafo Guilherme Burgos desde dezembro do ano passado. Os dois anunciaram a gravidez em meados de março, por meio das redes sociais.
Em entrevista ao jornal Extra, neste domingo (31), a atriz revelou ter feito inseminação artificial, porém, sem nenhuma perspectiva na ocasião. Ela recomendou o procedimento a mulheres que tenham condições.
Fiz inseminação. Eu tinha congelado óvulos sem nenhuma perspectiva. Mas a vida é muito mágica, quis deixar essa carta na manga. Como eu tinha condições financeiras, estava tudo certo. Se a mulher puder fazer, recomendo. Leandra Leal, em entrevista ao jornal Extra
A atriz —que já é mãe de Júlia, de 9 anos, adotada em 2016, com o marido anterior, o ativista cultural Alê Youssef— disse durante a entrevista que tem o desejo de entrar para a fila de adoção novamente.
Eu sou muito realizada com a maternidade da Julia, e não sabia se passaria por uma gestação na vida. Muita gente tem essa 'pilha', e eu respeito, cada um com suas expectativas. Mas não era o meu caso. A única certeza que eu tinha era que eu não queria que a Julia fosse filha única, como eu fui. Tanto que já tinha e tenho a ideia de entrar na fila [da adoção] novamente. Leandra Leal sobre desejo de adotar um novo filho
"Só que o Gui queria muito ser pai biológico, além de adotivo. Ele tem uma relação muito próxima e amorosa com a Juju, de padrasto, e nutria essa vontade. Eu fui entrando nessa viagem, abrindo o meu coração e estou achando muito legal", acrescentou, na sequência.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.