Âncora fica aflita ao pensar que quebrou colar de R$ 4 mi de Marilyn Monroe
Colaboração para Splash, em São Paulo
02/04/2024 18h25
Charlotte Hawkins, âncora do programa Good Morning Britain, do Reino Unido, caiu em uma pegadinha de 1º de abril e pensou ter danificado um colar de pérolas que pertenceu à Marilyn Monroe.
O que aconteceu
Hawkins foi enganada pelo colega de bancada e pela produção do programa. Durante a atração ao vivo de ontem, eles levaram uma réplica de um colar que seria de Monroe e pediram à ancora que experimentasse a peça.
Relacionadas
Charlotte é advertida para tomar cuidado a fim de não quebrar o objeto. Eles explicam que o acessório de luxo teria sido arrematado por um comprador anônimo pelo preço de 700 mil libras (cerca de R$ 4,4 milhões na cotação atual).
Com a ajuda de uma falsa curadora de leilão, Charlotte coloca o colar no pescoço, mas a peça se desfaz, as pérolas caem por seu corpo e ela fica em pânico. A âncora chega a pedir para ir para os comerciais, mas não é atendida. Segundos depois, após a apresentadora tentar se justificar e dizer que não teve culpa, foi revelado que na verdade ela caiu em uma pegadinha de 1º de abril e que o colar era falso.
Posteriormente, Charlotte Hawkins postou o vídeo da pegadinha em seu perfil no Instagram.