Quem matou Bruno na 1ª versão de 'Elas por Elas'?
Um dos grandes mistérios do remake de "Elas por Elas" (Globo) está prestes a ser revelado nos próximos capítulos com Natália (Mariana Santos) e as amigas reunidas na casa da serra para fazer uma reconstituição da morte de Bruno (Luan Argollo).
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp
Quem matou Bruno?
A irmã de Pedro (Alexandre Borges) terá uma lembrança da noite do crime, tendo certeza que um homem foi o culpado. "Um homem! Quem matou o Bruno foi um homem. Eu tenho certeza. Era um homem! Foi um homem quem empurrou o Bruno no precipício", diz ela.
Sérgio matou Bruno. No momento em que Natália lembra de tudo, o pai de Helena (Isabel Teixeira) aparece, fazendo o crime ser solucionado mais de 25 anos depois.
Quem matou Bruno na versão de 1982?
Na novela originalmente escrita por Cassiano Gabus Mendes, Natália (Joana Fomm) era a assassina do próprio irmão. Traumatizada, ela havia esquecido que o tinha jogado do penhasco e só recupera a memória com a ajuda do psiquiatra Décio (Marco Nanini).
Na 1ª versão Bruno se chamava Zé Roberto (André Diamand). Ele e Natália não eram irmãos gêmeos. Zé era o caçula e morreu ainda criança, bem diferente de Bruno na nova versão, que foi assassinado já na vida adulta.
A novela "Elas por Elas", escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.