Atriz de 'Ted Lasso' recorda claustrofobia em filmagem de 'Game Of Thrones'
Hannah Waddingham, 49, relembrou seu papel como a Septã da Fé dos Sete, e como o papel lhe causou um distúrbio crônico.
O que aconteceu
A atriz inglesa recordou o fim sofrido de sua personagem durante uma entrevista para o "The Late Show With Stephen Colbert". "Thrones me deu algo que eu não esperava, que foi a claustrofobia crônica", recorda Waddingham
Ela vive uma das Septãs que torturam Cersei Lannister, sendo a responsável por uma cena marcante do show, quando a ex-rainha caminha nua pela cidade, enquanto Unella, repete incessantemente a palavra "vergonha". Ao recuperar o poder, a personagem de Hannah enfrentou a fúria da vilã.
Foi horrível. Dez horas sendo afogada. Eu estou amarrada a uma mesa com tiras de couro e eu não conseguia levantar a cabeça porque seria óbvio que estavam soltas. Hannah Waddingham
Na trama, Unella é torturada até a morte - quando é afogada em vinho tinto. A atriz lembra que ao sair da filmagem, seu cabelo estava tingido de roxo pelo tempo mergulhada em suco de uva.
Durante a entrevista no programa noturno, ela contou que "tinha marcas de cintas por toda parte, como se tivesse sido atacada". Apesar dos perrengues nas gravações, Waddingham conta com bom humor que "não importava, porque quando você está em Game Of Thrones só quer dar o seu melhor."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.