Conteúdo publicado há 7 meses

Carlinhos Maia é criticado por exibir funcionárias trabalhando sem proteção

O influenciador digital e humorista Carlinhos Maia, 32, foi criticado após exibir funcionárias limpando coqueiro sem o uso de equipamento de proteção.

O que aconteceu

No vídeo compartilhado pelo humorista, ele mostrou duas funcionárias em uma parte alta da casa. Enquanto uma delas limpa o coqueiro, a outra funcionária segura nas mãos da colega de trabalho para ter apoio no momento da limpeza.

"Isso, não quero ver ninguém parado, não. Limpando os coqueiros, vai segurando aí, depois passa pro próximo, e assim vai", disse Carlinhos.

Nas redes sociais, Carlinhos recebeu comentários negativos de usuários, alegando que as funcionárias estavam expostas a um acidente.

"Esse Carlinhos Maia é um mico, colocando as empregadas dele sem equipamento nenhum de proteção para limpar os coqueiros. Senso ele nunca teve, né?", disse um usuário do X, antigo Twitter. "É surreal elas sendo colocadas em risco para limpar um coqueiro. Quem limpa coqueiros?", questionou mais um. "Carlinhos Maia colocou suas funcionárias para limpar um coqueiro sem proteção. Olhem a altura disso", afirmou outro. "Olha o que o cara fez? A senhora pode cair nessa brincadeira", comentou mais um.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.