Isacque Lopes sincerão: 'Público tá achando o Plutão meio pé no saco'
Ver "Família É Tudo" é acompanhar as aventuras dos cinco netos de Frida (Arlete Salles) em busca da herança da empresária. Um dos netos é Plutão, interpretado pelo ator carioca Isacque Lopes, 23.
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
Neto caçula de Frida e filho de Nanda (Ana Carbatti), ele busca levar uma vida simples e longe dos luxos da família, tanto que não aceitava a ajuda financeira quando a avó estava viva. Só entra na missão da herança em consideração a irmã mais velha, Vênus (Nathalia Dill), que sonha em reunir a família novamente.
O público está achando o Plutão meio pé no saco, por conta dele não defender a irmã, não acreditar na inocência dela (...) e, principalmente, essa questão da herança. A galera tá um pouco e aquilo 'como ele não quer a por** dessa herança, mano? Se fosse comigo...' E eu concordo. Um put* dinheiro, como ele não quer isso, cara? Mas o retorno tem sido bom. Tenho uma vantagem: a galera gosta de mim e abraça mesmo sendo um personagem difícil de entender em um primeiro momento.
Isacque Lopes
Mas a história de Plutão não é restrita a isso — e ainda vai se desenvolver bastante quando ele se apaixonar por Nicole (Aisha Moura). Extremamente independente, sonha em ser campeão brasileiro de skate e faz bicos como professor para pagar treinadores e participar de competições — além de esconder dos amigos que é um dos herdeiros da Mancini Music.
A partir do momento que a Nicole chega, uma super skatista, mexe com o coração dele. Além de talentosa, ela é muito bonita e charmosa. Ela é muito interessante. O problema é que ela já tem um namorado, o Max, que é tóxico e possessivo. Plutão vê isso de fora e fica bolado por ver a menina sendo totalmente desvalorizada com um parceiro desse tipo. Assim, começa a se apaixonar e vai fazer de tudo para que ela se interesse por ele também.
Isacque Lopes
Isacque e Plutão compartilham algumas vivências: seja pela dedicação para conquistar os próprios sonhos ou pela escolha do figurino. "Ele é casca-grossa, vai até o final, além de ser street, urbano. Eu, Isacque, comecei na dança com cinco anos, no hip hop, no balé, tenho essa vivência urbana. Minhas músicas também são."
'Salvo pela arte'
Isacque ganhou evidência no ano passado ao participar de "Vai na Fé" como o Ben na juventude — personagem vivido por Samuel de Assis na fase adulta. No mesmo ano, ele lançou dois filmes pela Netflix e Globoplay, respectivamente, "No Ritmo da Fé" e "Ritmo de Natal".
Sempre quis, não a fama, mas fazer o trabalho que faço hoje. Não consigo fazer outra coisa. Sou um moleque que foi salvo pela tarde. Vim de comunidade, não sei o que seria da minha vida se não fosse minha mãe me dando educação... Hoje, a TV proporciona a glamourização, a fama, mas lido com isso da melhor maneira possível.
Isacque Lopes
O ator nasceu e viveu na Maré, complexo de favelas da Zona Norte do Rio, até os dez anos. Começou a atuar ainda criança como Michael Jackson em musical. Na adolescência, começou a dar os primeiros passos na música.
Isacque, agora, aproveita a visibilidade da atuação na TV para alavancar projetos na música. "Hoje, uso a visibilidade da atuação para reverberar na música. A TV proporciona um público muito maior. Meu lado musical é independente e precisa de mais esforço."
Deixe seu comentário