Após assumir outro assassinato, Sérgio planeja fuga em 'Elas por Elas'
Colaboração para Splash, em São Paulo
05/04/2024 18h54
Após assumir que matou Bruno (Luan Argollo), Sérgio (Marcos Caruso) irá confessar outro assassinato nos próximos capítulos da novela "Elas por Elas" (Globo).
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp
Depois de sair do hospital, o vilão pega seu celular e escuta uma menagem de Fagundes (Antonio Tabet) de dias atrás. "Doutor Sérgio, Fagundes! A casa caiu, fui pego. Preciso de um bom advogado urgente. Acho bom providenciar um pra mim e rápido. Ou falo tudo o que eu sei. O senhor tem até amanhã de manhã", diz o capanga no áudio.
Como estava internado, Sérgio não ajudou Fagundes, que confessou tudo para o delegado Rico (Pedro Caetano). "O Fagundes foi preso! "Precisamos fugir. A essa hora ele já deve ter contado tudo", afirma o malvado para Helena (Isabel Teixeira). "Tudo o que exatamente, papai?", questiona a filha.
Nesse momento, o ricaço confessa que matou Miriam (Paula Cohen). "Sobre a morte da Míriam, Helena. Ele vai me entregar. Eu tenho certeza", revela.
Sérgio conta para a mãe de Giovanni (Filipe Bragança) como assassinou a enfermeira. "Foi o senhor que matou aquela vadia?", pergunta Helena. "Foi um único tiro. E o corpo dela ficou caído no chão. Mas era o que precisava ser feito. Arruma suas coisas, Helena. Vamos embora", ordena o homem.
O pai de Ísis (Rayssa Bratillieri) pega um revólver enquanto planeja a fuga. "Agora?", quer saber a ex-mulher de Jonas (Mateus Solano). "Sim. A polícia vai vir atrás de mim. Precisamos fugir o quanto antes", explica o vilão.
A novela "Elas por Elas", escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.