Conteúdo publicado há 7 meses

Após assumir outro assassinato, Sérgio planeja fuga em 'Elas por Elas'

Após assumir que matou Bruno (Luan Argollo), Sérgio (Marcos Caruso) irá confessar outro assassinato nos próximos capítulos da novela "Elas por Elas" (Globo).

Depois de sair do hospital, o vilão pega seu celular e escuta uma menagem de Fagundes (Antonio Tabet) de dias atrás. "Doutor Sérgio, Fagundes! A casa caiu, fui pego. Preciso de um bom advogado urgente. Acho bom providenciar um pra mim e rápido. Ou falo tudo o que eu sei. O senhor tem até amanhã de manhã", diz o capanga no áudio.

Como estava internado, Sérgio não ajudou Fagundes, que confessou tudo para o delegado Rico (Pedro Caetano). "O Fagundes foi preso! "Precisamos fugir. A essa hora ele já deve ter contado tudo", afirma o malvado para Helena (Isabel Teixeira). "Tudo o que exatamente, papai?", questiona a filha.

Nesse momento, o ricaço confessa que matou Miriam (Paula Cohen). "Sobre a morte da Míriam, Helena. Ele vai me entregar. Eu tenho certeza", revela.

Sérgio conta para a mãe de Giovanni (Filipe Bragança) como assassinou a enfermeira. "Foi o senhor que matou aquela vadia?", pergunta Helena. "Foi um único tiro. E o corpo dela ficou caído no chão. Mas era o que precisava ser feito. Arruma suas coisas, Helena. Vamos embora", ordena o homem.

O pai de Ísis (Rayssa Bratillieri) pega um revólver enquanto planeja a fuga. "Agora?", quer saber a ex-mulher de Jonas (Mateus Solano). "Sim. A polícia vai vir atrás de mim. Precisamos fugir o quanto antes", explica o vilão.

A novela "Elas por Elas", escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Elas Por Elas: Helena arma contra Isis e a filha de Adriana leva a pior

Siga o Splash no

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.