Mãe de Kate Middleton tenta blindar princesa de crise financeira na família

Carole Middleton, 69, mãe de Kate Middleton, 43, quer blindar a princesa dos problemas financeiros enfrentados pela família.

O que aconteceu

A mãe de Kate não quer que a filha se preocupe com esse assunto enquanto passa por um tratamento de câncer. Segundo o site Page Six, embora o clã Middleton passe por "um período preocupante, eles não buscaram a ajuda dos filhos e não querem eles preocupados com esse assunto".

Princesa não fala de negócios com os pais. "A Kate e os pais são bastantes próximos, mantêm contato com frequência, mas eles evitam falar sobre os negócios porque entendem que o principal no momento é a saúde dela", disse uma fonte ao site.

Problemas financeiros. Carole e Michael Middleton têm dívidas avaliadas em 260 mil libras (cerca de R$ 1,6 milhão na atual cotação). De acordo com o The Mirror, as dívidas são decorrentes de um empreendimento do casal. Eles venderam a empresa, mas não pagaram as tarifas decorrentes da negociação.

A empresa de suprimentos para festas Party Pieces Company, fundada pelo casal, entrou em recuperação judicial no último ano, após piora nos negócios com os anos de pandemia de covid-19. Mesmo com a venda dela em 2023, eles não conseguiram pagar totalmente suas dívidas.

Kate Middleton revelou no mês passado ter sido diagnosticada com câncer. A princesa está sob tratamento quimioterápico e tem evitado aparecer em público.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.