William e Kate estão 'ansiosos' com ideia de assumir o trono, diz biógrafa

O Príncipe William e Kate Middleton sentem ansiedade com a ideia de se tornarem rei e rainha da Inglaterra. A informação foi revelada ao The New York Times pela jornalista e escritora especialista na monarquia britânica, Tina Brown, que escreveu a biografia da Princesa Diana, "The Diana Chronicles".

"A notícia do câncer de Charles colocou William e Catherine em uma proximidade assustadora do momento em que eles ascenderão ao trono", disse Brown. "Ouvi dizer que a possibilidade está causando ansiedade intensa neles."

Kate Middleton revelou que está fazendo quimioterapia em 22 de março, mas não disse com qual tipo de câncer foi diagnosticada. O pronunciamento aconteceu em meio a especulações na imprensa e nas redes sociais sobre o desaparecimento da princesa, após ela ser submetida a uma cirurgia abdominal em janeiro.

Já o Rei Charles, recentemente, foi à tradicional missa de Páscoa na capela do Castelo de Windsor acompanhado da Rainha Camilla. Ele acenou ao público e cumprimentou algumas pessoas.

Segundo o Daily Mail, o trajeto até a capela foi feito de carro para proteger a saúde fragilizada do rei. No ano passado, o rei Charles chegou à missa acompanhado de Camilla, o príncipe William, Kate Middleton e os três netos.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.