Conteúdo publicado há 8 meses

Bia detona Davi após treta no BBB 24: 'Pessoa desesperada querendo prêmio'

Beatriz desabafou com Isabelle sobre seu desentendimento com Davi no BBB 24 (Globo).

O que aconteceu

No quarto Fada, Bia criticou as atitudes de Davi durante a discussão dos dois.

Bia: "Eu vi desespero nessa reta final. Claro, é o jogo dele. Eu gosto muito dele, mas o que ele falou pra mim só ia mostrando mais o desespero dele. E eu não sou obrigada a aceitar. Se eu falar que você é feia, mesmo que eu goste de você, eu não posso dizer assim: 'se você está achando ruim que eu falei que você é feia, é porque você não sabe separar. Falei que você é feia no jogo'".

Isabelle: "Assim como ele também não é obrigado a aceitar que você também não aceita o argumento dele".

Bia: "É! Ninguém é obrigado a nada. E ele falar no gramado 'você não sabe quem você é', passa do jogo".

Isabelle: "Isso tudo começou ontem com a dinâmica do jogo. Por isso eu falo que a forma como o Davi puxa as coisas pro jogo é, na minha percepção, muito sábia. Ele sabe separar".

Bia: "Ontem não, porque ele pegou um argumento bem meia-boca. Ele querer julgar um sentimento que eu tenho pela Alane, aí ele não foi sábio. Eu vi desespero. Não tem sentido, sabe? Ele está se contradizendo por desespero. Não é porque ele falou de mim que eu acho errado. Mas os argumentos... Eu vi desespero. Vi uma pessoa desesperada querendo muito o prêmio, como todo mundo quer, só que passando do ponto no jogo. (...) E assim, Isabelle, de verdade, eu gosto muito dele. mas se ele vai levar pro lado jogador, eu também sou jogadora. Eu não quero mais a amizade dele".

Isabelle: "Meu Deus...".

Bia: "Eu não quero uma pessoa que fala que me ama, mas que, quando vem com argumento negativo comigo, meia-boca, fuleiro, ele quer que eu engula o argumento dele. Ele não sabe respeitar minha opinião. Ele quer que eu fique de gracinha com ele. É como se eu falasse: 'Isabelle, eu te acho feia, mas eu gosto de você, tá?'".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.