OPINIÃO
Não é só Davi: por que Matteus também já pode ser considerado finalista
Colaboração para Splash, em São Paulo
13/04/2024 04h00
"Esquecido" nas parciais da enquete UOL sobre quem deve ficar de fora na final do BBB 24 (Globo), Matteus caminha para garantir seu lugar no pódio da edição.
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no BBB 24? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
"Ouso dizer que temos dois finalistas consolidados: Davi e Matteus, que acho que não sai de jeito nenhum desse Paredão", avaliou Chico Barney no Central Splash de ontem (12).
"Matteus está muito garantido nesse pódio. Não tem chance dele sair, a briga não vai ser com ele", concordou Lucas Pasin.
Segundo o colunista, a disputa por uma vaga na final está acirrada, mas entre Isabelle e Alane. "Até me surpreendo, porque no começo até o meio, era difícil dizer que Matteus era finalista. Ele era muito Planta, na interpretação de alguns. Depois da saída da Deniziane, a coisa desenhou muito melhor para ele […] contribuiu bastante".
Chico disse que o brother conseguiu "aparecer mais" nessa reta final do jogo. "O jogo, no final das contas, é qual história você conta. E acho que ele contou uma historia com as idas e vindas do Davi, a relação com a Beatriz e Alane, e depois essa história com a Isabelle. Ele tem uma história sólida".
Enquete UOL BBB 24: quem você quer eliminar no 21º Paredão e tirar da final do programa?
Enquete encerrada
Ver resultadoCobertura especial do UOL no BBB
NEWSLETTER
- Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui
LIVES
- Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.
Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL