Como será o assassinato de Taís em 'Paraíso Tropical'?

Após ter seus crimes descobertos, Taís (Alessandra Negrini) está desesperada. No capítulo de terça-feira (16), da reprise de "Paraíso Tropical" (Globo), a vilã será assassinada misteriosamente.

A gêmea má está na mira da polícia após sequestrar Zé Luís (Vitor Novello). Para fugir com Ivan (Bruno Gagliasso), a irmã de Paula (Alessandra Negrini) irá recorrer a uma chantagem.

Taís procura Antenor (Tony Ramos) e pede muito dinheiro em troca de ficar de boca calada. Isso porque ela e o empresário armaram um plano no passado para separar Paula e Daniel (Fábio Assunção).

Porém, antes de receber o dinheiro do marido de Lúcia (Gloria Pires), a malvada será assassinada. Taís estará no apartamento de Daniel, pegando seu passaporte, quando recebe uma visita misteriosa.

Depois disso, a amante de Ivan será encontrada morta. O mocinho chega em sua casa e encontra o gás ligado e a irmã de sua esposa caída no chão.

Taís morre asfixiada ao inalar gás. Em um primeiro momento, sua morte será considerada suicídio pela polícia.

A reprise de "Paraíso Tropical", novela de 2007, escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, vai ao ar de segunda a sexta, às 17h05, na Globo.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.