Diagnosticado com demência, Bruce Willis faz rara aparição ao lado da neta
Bruce Willis, 69, apareceu em um raro clique com a neta Louetta Isley, que completou um ano de vida.
O que aconteceu
Filha do ator, Rumer Willis compartilhou diversos cliques da filha com a família no Instagram, neste sábado (20). "Ah, minha filhinha carinhosa, não acredito que você tem 1 ano. Este último ano com você foi o melhor ano da minha vida. Lou, nunca conheci um amor como o seu. Você é a garota mais deliciosa, mais linda, mais inteligente, mais engraçada e mais doce que conheço. Eu não posso acreditar que você me escolheu para ser sua mãe, meu Deus. A cada dia você cresce e aprende mais e é minha maior professora e meu amor mais profundo."
Rumer ainda agradeceu o apoio da mãe, Demi Moore, e de outros familiares na criação da pequena. Em janeiro, Rumer contou que seu pai inspirou o nome da pequena Louetta Isley, pois "os cantores favoritos dele são Louie Armstrong, Etta James e Isley Brothers".
Qual o estado de saúde do astro
Demi Moore, ex-esposa de Bruce, disse que ele está bem ao programa Good Morning America em fevereiro. "Eu acho, dado o contexto, que ele está indo muito bem. O que direi aqui é o que digo às minhas filhas, que é importante apenas encontrá-las onde elas estão e não se apegar ao que não existe. Porque há grande beleza e doçura, amor e alegria nisso."
Astro estaria perdendo as habilidades de comunicação e a "alegria de viver", segundo relatou Glenn Gordon Caron, amigo do ator, em entrevista ao jornal New York Post. O produtor descreveu como está a relação com o artista.
Minha sensação é que nos primeiros três minutos iniciais [das nossas conversas] ele sabe quem eu sou. Ele não é totalmente verbal; ele era um leitor voraz — não queria que ninguém soubesse disso — e não lê mais. Todas essas habilidades linguísticas não estão mais disponíveis para ele, mas ele ainda é Bruce. Quando você está com ele, você sabe que ele é Bruce e fica grato por ele estar lá, mas a alegria de viver se foi. Glenn Gordon Caron, amigo
Aposentadoria e diagnóstico
Em março de 2022, Bruce Willis foi diagnosticado com afasia — distúrbio que afeta a capacidade de se comunicar. Com isso, a família do ator anunciou que faria uma pausa na carreira. Tempos depois, ele recebeu o diagnóstico de demência frontotemporal.
O artista teve os textos reduzidos ao longo dos últimos anos para conseguir cumprir com os contratos de trabalho. A aposentadoria causou surpresa nos fãs, mas quem trabalhava ao seu lado já sabia que a decisão era acertada por identificarem problemas durante as gravações em sets.
O jornal Los Angeles Times entrevistou mais de 20 pessoas que filmaram com Bruce Willis nos últimos anos. Os depoimentos revelaram que o ator se esquecia de suas falas, não conseguia lembrar o motivo de estar no set e já até disparou uma arma cenográfica fora de hora.
Bruce usava um ponto na orelha para que alguém ditasse suas falas. Dois membros da equipe de "White Elephant" declararam que, durante a gravação em 2021, o ator questionava os colegas de equipe: "Eu sei por que você está aqui, mas por que eu estou aqui?".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.