Davi e Mani têm 'sobe e desce' de seguidores durante polêmica
Davi e Mani estão vendo os números de seguidores no Instagram variarem bastante após viverem uma crise pública no relacionamento. O brother viu muitos de seus fãs deixarem sua página, enquanto Mani multiplicou seu público.
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no mundo dos realities? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
Chico Barney analisou os números do baiano desde sua vitória no reality show. "Ao longo do fim de semana, com todas essas controvérsias, o Davi começou a perder seguidores. Ele saiu do BBB com 8,8 milhões, foi para 10,5 milhões, e aí começou a perder".
"Ele perdeu quase meio milhão de seguidores com toda essa controvérsia da Mani", observou Chico. "Normalmente, quando as pessoas saem do BBB, elas só ganham no primeiro momento. Porque todo o efeito 'cancelativo' que as pessoas gostam de fazer no BBB é durante o calor do jogo. Mas aí a gente vê o quanto essa situação foi bastante delicada para as pessoas, e elas começaram a parar de seguir o Davi".
O colunista avaliou também o rápido crescimento de Mani após a polêmica. "Ela tinha 2 milhões de seguidores na terça-feira e, no sábado, ela ganhou 2,5 milhões de seguidores. E não parou por aí. Ganhou mais 1 milhão no domingo e, agora, está com 6,4 milhões seguidores. As duas pessoas que mais ganharam seguidores com o BBB 24 se chamam Davi e Mani. É um negócio assombroso a repercussão e a comoção que esse caso está tomando".
LIVES
- Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.
Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.