Fernanda Gentil diz que filho chama sua esposa de mãe: 'Sente confortável'
A apresentadora Fernanda Gentil, 37, disse que seu filho mais novo, Gabriel, 7, chama sua esposa, Priscila Montandon, 41, de mãe.
O que aconteceu
Gentil abordou o assunto no programa Surubaum ao ser questionada sobre como os filhos reagiram ao serem apresentados à Priscila. A apresentadora primeiro contou que seu primogênito, Lucas, 14, reagiu naturalmente.
"O Lucas tinha 8 anos, eu preparei um slide, uma apresentação, quando acabei, falei 'então, tá tudo bem?' Ele falou 'cara, muito legal. Posso jogar videogame?'. Nem aí... A gente faz questão de umas coisas que não são questões para eles", declarou.
Priscila então falou que Gabriel cresceu com ela ao lado da Fernanda. "O Gabriel não sabe como é a vida dele sem a gente está juntas. Engraçado que ele vai apresentar para os amigos dele, ele diz 'essa é minha mãe, essa é minha Ti'. Ele me chama de Ti, inventou esse apelido, ele não faz essa diferenciação, o que é o quê".
Fernanda contou que Gabriel se sente confortável em chamar Priscila de mãe. "Várias vezes ele chama a Priscila de mãe... Super recente, eu senti que ele falava 'mamãe' e corrigia... Um dia eu chamei ele no canto e falei 'filho, você se sente confortável em chamar a Ti de mamãe?' Ele [falou] 'me sinto'. Falei 'você sente esse amor chamar de mamãe? Ele [disse] 'sinto'. [Eu disse] 'então chama, não precisa corrigir, fique à vontade'".
Fernanda Gentil e Priscila Montandon admitiram que pensam em ter um filho juntas. Montandon ressaltou que o Gabriel falou que o filho delas quando vier será "sortudo" por ter duas mães, só não será "mais sortudo" que ele, porque ele tem "duas mães e um pai".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.