'Mulher perfeita’ da Playboy conta que perdeu a virgindade com amigo gay
Janaina Prazeres, influenciadora e eleita como 'Mulher Perfeita' pela Playboy Noruega, contou ter perdido sua virgindade com um amigo gay.
O que aconteceu
A influenciadora contou que sofria bullying de suas amigas por ainda ser virgem. Na época, ela era testemunha de Jeová. "Eu tinha 19 anos, e acabei sendo a última das minhas colegas a dar esse passo."
A pressão que eu sofria com a minha religião, eu sofria ao contrário na escola. Enquanto na igreja me ensinavam que o sexo só não seria pecado após o casamento, na escola eu era excluída porque ainda não tinha tido relações sexuais. Eu sofria bullying por ser virgem. Janaina Prazeres
Janaina conta que decidiu procurar seu amigo gay para "ajudá-la" com o assunto. "Ele era meu parceiro na escola, e acredite ou não, ele aceitou de bom grado."
O amigo de Janaina também era virgem. "Ele me disse que não havia ninguém mais confiável do que uma amiga para essa experiência."
A influenciadora também diz que, mesmo seguindo a religião na juventude, sonhava em posar para a Playboy e que vivia em conflito por achar que merecia estar no inferno'. "Você reza para o mundo acabar, que chegue o reino de Deus".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.