Após assassinato de Venâncio, quem ainda morre em 'Renascer'?
No capítulo de segunda-feira (22), da novela "Renascer" (Globo), José Venâncio (Rodrigo Simas) foi assassinado em uma tocaia de Egídio (Vladimir Brichta). Se levarmos em consideração a 1ª versão do folhetim, exibida em 1993, outros três personagens ainda devem morrer até o fim da história.
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
Tião Galinha
O marido de Joaninha (Alice Carvalho) morre na cadeia após ser acusado injustamente. Por causa de uma falsa denúncia de Egídio, Tião (Irandhir Santos) vai parar atrás das grades.
Na prisão, o homem se mata enforcado com roupas de cama. Depois disso, Joaninha fica com Pastor Lívio (Breno da Matta).
Egídio
Na 1ª versão de "Renascer", o vilão se chamava Teodoro e foi assassinado misteriosamente na reta final. Depois de aprontar com a vida de vários personagens, um mistério sobre a identidade do assassino deve surgir.
Se o remake seguir a mesma resolução da trama original, a culpada será Mariana (Theresa Fonseca). Ela mata o marido de Dona Patroa (Camila Morgado) para proteger José Inocêncio (Marcos Palmeira).
José Inocêncio
Após ficar paraplégico em uma emboscada onde leva vários tiros, o fazendeiro se recusa a receber medicação. Cada dia pior, Zé Inocêncio começa a definhar na cama.
No último capítulo, João Pedro (Juan Paiva) vai até o pé de jequitibá e retira o facão do pai. Ele entrega o objeto para o protagonista que se desculpa com o filho antes de morrer. Por fim, ele recebe a visita de Maria Santa (Duda Santos) que vem buscá-lo para viver um amor eterno.
A novela "Renascer", escrita por Bruno Luperi, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.