Gisele ia embora de vistoria de mansão quando foi parada pela polícia; veja
Gisele Bündchen, 43, ia embora de vistoria da obra da sua mansão em Miami, nos Estados Unidos, quando foi parada pela polícia.
O que aconteceu
A modelo visitava a propriedade que está em reforma na companhia do namorado, Joaquim Valente. De acordo com o site Page Six, o imóvel é avaliado em cerca de US$ 11,5 milhões, equivalente a R$ 59,3 milhões, e foi comprado em 2022. Após adquirir, Gisele iniciou obras na residência.
A modelo conheceu a mansão em 16 de agosto de 2022 e comprou meses depois, em 6 de outubro.
A propriedade tem dois mil metros e conta com vários cômodos. O imóvel tem cinco quartos, sete banheiros, terraço, vista para uma área navegável, área externa tem uma piscina, tem sala com home theater, escritório, academia e sala de jogos.
A mansão está localizada próxima da propriedade do ex-marido, Tom Brady, que era jogador da NFL, a liga de futebol americano.
Abordagem policial
A modelo foi flagrada chorando após ser abordada por um policial em Surfside, na Flórida, na quarta-feira (24). No vídeo gravado pela câmera corporal do guarda, divulgado pela Local 10 News, o agente se aproximou do carro para entregar um papel, afirmando que é uma "cortesia".
Gisele abriu a janela do carro e explicou que estava fugindo de um paparazzo. "Obrigada. Só estou tentando ficar longe daquele cara. [Ele] está me perseguindo". "Estou tão cansada. Para onde quer que eu vá, tenho esses malditos caras atrás de mim. Nada me protege. Não posso fazer nada. Só quero viver minha vida", acrescentou ela.
O policial afirmou entender a situação. "Eu entendo quem você é. Apresente uma denúncia em Miami Beach. Porque ele vinha de Miami Beach". O agente também disse que não podia fazer nada. "Não posso impedi-los de fazer o trabalho deles, que é tirar fotos".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.