Conteúdo publicado há 7 meses

Madonna expõe adaptação do show na praia de Copacabana: 'Será uma tarefa'

Uma semana para o show de Madonna, 65, e os preparativos correm solto para a rainha do pop agitar a praia de Copacabana, na zona Sul do Rio de Janeiro. A cantora comentou sobre a adaptação da apresentação da turnê para as areias.

O que aconteceu

A cantora citou as mudanças necessárias para o show acontecer ao ar livre. Em entrevista à revista norte-americana W Magazine, a artista destacou a diferença do show que foi ambiente para arenas cobertas.

O show foi criado para uma arena coberta. Transformá-lo e adaptá-lo para atuar ao ar livre na praia, sem teto no Rio, será uma tarefa e tanto e cheia de surpresas.Madonna

Por sua vez, a cantora mostrou boas expectativas com a apresentação em uma das praias mais famosas do mundo e palco do maior Réveillon do planeta. "Se Deus quiser, conseguiremos e será uma experiência que eles nunca esquecerão", destacou ela.

Show em Copacabana

Por falar no show da rainha do pop, a cidade carioca terá um esquema de trânsito para receber o show da Madonna. O novo protocolo se inicia no dia 2 de maio e será semelhante ao Réveillon.

A partir do 2 de maio já não se pode estacionar em várias ruas da Praia de Copacabana para as pessoas circularem. As informações foram reveladas a Splash pelo presidente do CET-Rio, Joaquim Diniz.

O acesso de ônibus fretado será proibido a partir da meia-noite do sábado, dia 4 de maio.

Continua após a publicidade

O fechamento da orla da Praia de Copacabana acontecerá no sábado, às 7h. Às 11h, a pista junto aos prédios da Avenida Atlântica também será fechada.

Bairro terá bloqueio total a partir das 18h do dia do show. Serão 28 pontos de bloqueio em Botafogo e Ipanema, proibindo a entrada de veículos particulares ao bairro.

A partir das 19h30, ônibus e táxis não poderão entrar em Copacabana. Dessa forma, o único transporte coletivo a entrar no bairro será o metrô. A partir de 4h, ele começará a ser reaberto e ônibus voltarão a circular por lá.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.