Conteúdo publicado há 7 meses

Após morte de Anderson Leonardo, equipe do Molejo é assaltada

A assessoria de imprensa do grupo Molejo sofreu um assalto ontem (26), mesmo dia da morte do vocalista do grupo, Anderson Leonardo.

"Fomos vítimas de um assalto hoje, resultando na interrupção de nossas comunicações via telefone e WhatsApp", diz o comunicado publicado no Instagram.

O que aconteceu:

O texto informa que a equipe está em processo de recuperação e retomada das operações. "Pedimos e a compreensão da imprensa e demais partes interessadas enquanto lidamos com essa situação".

Comunicado divulgado pelo Molejo
Comunicado divulgado pelo Molejo Imagem: Reprodução/Instagram

Splash entrou em contato com a assessoria para ter mais detalhes e aguarda. O texto será atualizado assim que houver retorno.

Morte de Anderson Leonardo

O músico de 51 anos estava internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Anderson Leonardo havia descoberto um câncer inguinal em outubro de 2022 e após três meses anunciou que estava curado. Entretanto, em maio de 2023, ele recebeu novo diagnóstico da doença, desta vez nos testículos, e estava em fase de tratamento.

O músico foi internado em setembro para tratar uma embolia pulmonar. Ele chegou a ir para o CTI, mas teve alta após 11 dias.

Anderson foi ao hospital com "fortes dores" no fim de fevereiro. Ele se sentiu mal após um show. O artista passou por um tratamento alternativo e fez um bloqueio de plexo nervoso gástrico para tratar as dores crônicas.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.