Conteúdo publicado há 7 meses

Filha de Anderson, do Molejo, relembra como cantor era com futura neta

Alessa, filha de Anderson Leonardo, do Molejo, que morreu nessa sexta-feira (26) após complicações de câncer inguinal, relembrou como cantor era com futura neta.

O que aconteceu

Nos stories do Instagram, ela lamentou a perda. "Você me ensinou tanto... Tantas coisas, mas não me ensinou a viver sem você"

Alessa também contou como Anderson era após descobrir a gravidez. "Eu vou contar para a Maria Alice que ela tinha um avô incrível, que desejou e pediu tanto ela."

"Que ele fazia as vontades dela e passava horas conversando com ela, que me xingava quando eu reclamava que ela estava me machucando, que quando eu chegava em casa, o primeiro beijo tinha se tornado dela, depois que era o meu. Ah, Maria, eu tenho tanto para te contar do seu avô"

Alessa relembra como Anderson, do Molejo, era como avô
Alessa relembra como Anderson, do Molejo, era como avô Imagem: Reprodução/Instagram
Alessa relembra como Anderson, do Molejo, era como avô
Alessa relembra como Anderson, do Molejo, era como avô Imagem: Reprodução/Instagram

Morte de Anderson Leonardo

O músico de 51 anos estava internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Anderson Leonardo havia descoberto um câncer inguinal em outubro de 2022 e após três meses anunciou que estava curado. Entretanto, em maio de 2023, ele recebeu novo diagnóstico da doença, desta vez nos testículos, e estava em fase de tratamento.

O músico foi internado em setembro para tratar uma embolia pulmonar. Ele chegou a ir para o CTI, mas teve alta após 11 dias.

Continua após a publicidade

Anderson foi ao hospital com "fortes dores" no fim de fevereiro. Ele se sentiu mal após um show. O artista passou por um tratamento alternativo e fez um bloqueio de plexo nervoso gástrico para tratar as dores crônicas.

O artista estava na UTI desde o dia 22 de abril devido ao câncer. Em estado gravíssimo, ele precisou receber doações de sangue.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.