Peter Pan, Bambi: conheça o novo multiverso do terror do Ursinho Pooh

"Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2" estreou nos cinemas na quinta passada (25) e marca o retorno da versão sangrenta e aterrorizante dos personagens que marcaram a infância de gerações de jovens.

O sucesso do primeiro longa rendeu não apenas uma continuação, mas a criação de um universo compartilhado que reúne vários personagens icônicos em "versões de terror": Peter Pan, Bambi e Pinóquio.

Siga o Splash no

O multiverso de terror de Ursinho Pooh

As produtoras Jagged Edge Productions e ITN Studios confirmaram a ideia de um crossover entre os personagens. Segundo Rhys Frake-Waterfield, diretor de "Ursinho Pooh: Sangue e Mel", a inspiração para o multiverso de terror veio de filmes como "Os Vingadores" e "Freddy vs. Jason".

Será uma carnificina completa. Somos fortemente influenciados por Freddy Vs Jason e Os Vingadores. Adoraríamos ver um filme de terror onde os vilões se agrupam e vão atrás de seus sobreviventes. Temos alguns cenários incríveis em mente e algumas sequências acho que vão realmente chocar as pessoas.
Rhys Frake-Waterfield, em comunicado oficial

Tal qual nos filmes da Marvel Studios, cada personagem protagonizará um título solo. Após a introdução de todos, o crossover acontecerá em "Poohniverse: Monsters Assemble", cuja estreia está marcada para 2025 nos cinemas.

O filme, inclusive, já tem um cartaz oficial. A arte reúne as versões malignas de Ursinho Pooh, Bambi, Peter Pan, Grinch, Sininho, Pinóquio, Chapeleiro Louco, Tigrão, Leitão e Bela Adormecida.

Continua após a publicidade

"Peter Pan's Neverland Nightmare" e "Bambi: The Reckoning" chegam aos cinemas em outubro deste ano. Já "Pinocchio Unstrung" ainda não tem data de estreia confirmada, enquanto outros personagens não tiveram filmes solo anunciados.

Quando você assistir aos filmes independentes, verá os pistas sugerindo o crossover. Alguns dos vilões também não concordarão um com o outro, o que permitirá alguma carnificina dentro do grupo em alguma sequência épica de monstro contra monstro.
Rhys Frake-Waterfield

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.