OpiniãoEspecial BBB

Dieguinho: Davi precisa tirar suas redes da irmã e entregar a quem entende

Davi Brito, 21, informou pela rede social X (antigo Twitter), na noite desta segunda-feira (29), que ele e sua irmã Raquel Brito tiveram suas contas no Instagram hackeadas. Na terça (30), ele anunciou que os acessos haviam sido recuperados e comunicou que iria "dar um tempo" das redes.

Dieguinho Schueng, apresentador do Central Splash, pensa que Raquel pode ter sido a responsável indireta pela invasão das contas, uma vez que era a encarregada de gerir os perfis do irmão durante o BBB. "É preciso entender como esse perfil foi invadido. Para o perfil da irmã ter caído junto com o dele - e o da mãe [de ambos] também ter ido embora -, eu imagino que o acesso dos hackers tenha acontecido pelo celular dela."

Para Schueng, já passou da hora de o baiano tirar de Raquel o comando dessas plataformas e delegá-las a uma equipe competente para geri-las adequadamente. "A irmã do Davi não é especialista em mídias sociais. Pelo contrário: algumas atitudes que ela tomou [nesses espaços] ao longo da temporada prejudicaram muito o Davi. Faltou a ele pulso firme para tirar dela o controle de suas redes e colocar na mão de quem entende."

A comentarista Kerline Cardoso, por sua vez, opina que o ex de Mani Reggo está dando um tiro no próprio pé ao se ausentar da internet no auge da própria popularidade. "O Davi sumir agora, em um momento tão especial para a vida dele, logo após ter vencido o BBB, é a pior coisa que ele pode fazer. Ele precisa de um gerenciamento de carreira, de um profissional, de um empresário que tome conta de tudo isso [em seu lugar]."

Record acerta ao incluir participante trans em A Grande Conquista, avalia Dieguinho Schueng

A empresária e influencer Anahí Rodrighero, 30, e o tiktoker Cel, 28, foram os mais votados na segunda zona de risco de A Grande Conquista (Record) e garantiram vaga na Mansão. Eles vão receber um bilhete dourado dando a notícia e ficar confinados no hotel até a segunda etapa do reality começar.

Dieguinho Schueng celebrou o fato de a Record incluir Anahí, uma mulher trans, no elenco de A Grande Conquista, a despeito da ideologia religiosa que permeia a direção do canal. "Esperamos uma série de restrições da Record, por ser um canal ligado à igreja evangélica. Uma vez que o time de criação e de direção tem essa liberdade de entender que as pessoas fazem o que bem querem da própria vida - e de colocar isso no reality -, isso tem que ser comemorado."

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Dieguinho Schueng e convidados. Assista à íntegra:
Continua após a publicidade

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes