Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após ator expor cicatrizes

O motorista que atropelou Kayky Brito no ano passado pediu perdão após o ator divulgar nas redes sociais as cicatrizes em seu corpo decorrentes do acidente.

O que aconteceu

Diones da Silva disse ter consciência de que não teve culpa no acidente, mas pediu ao ator que o perdoe pelo ocorrido. Em postagem no Instagram, ele afirmou ter ficado "mexido e triste" com a publicação feita por Kayky para mostrar os pontos das cirurgias às quais foi submetido, falar sobre os parafusos pelo corpo e as cicatrizes.

"Então, isso me deixa muito triste, mesmo eu não tendo culpa, mas mexeu muito comigo e eu quero aqui te pedir, Kayky, perdão publicamente por ter causado isso em você, mesmo a intenção, mesmo sem ter culpa, mas causei. Eu acho que eu preciso falar isso para você, tá?", declarou Diones.

Motorista desejou uma boa recuperação ao ator e que ele "volte a plena forma que tinha" antes do acidente. "Que papai do céu te abençoe muitíssimo em todas as suas áreas da tua vida. E mais uma vez, cara, mais uma vez: quero que te pedir perdão. É só a gente que passou que sabe. Só eu posso dizer o que eu estou sentindo no meu coração ao ver esse vídeo e saber que, mesmo sem querer, eu causei isso em alguém. Me deixou muito triste. Me perdoe, tá bom? Grande abraço".

Relembre o caso

Kayky Brito foi atropelado em setembro de 2023 ao deixar um quiosque na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que o deixou em coma e com traumatismo craniano na UTI. Após dois meses internado, ele teve alta e passou a se recuperar em casa.

Ontem, ele atualizou os fãs sobre seu estado de saúde. O ator disse que está melhor a cada dia, segue com seu tratamento e que andar de bike lhe faz muito bem e não o machuca.

Cicatrizes: "Então, vamos lá, esses dois parafusos gigantes que eu estou no quadril, não doem no meu ato de pedalar. O que dói agora é apoiar a mão no guidão, esse cotovelo, por causa dessa cicatriz aqui, acho que não dá para ver muito. Esses, sei lá, 50 pontos que eu levei? Desculpa, doutor, se errei na matemática".

Continua após a publicidade

Exercícios: "Estou me recuperando aos poucos, estou voltando. Tenho pedalado, que é um ato que eu gosto bastante, quando termino esse exercício me sinto muito bem. Graças a Deus estou com vida, podendo conversar com vocês. Deus é bom o tempo todo".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.