Quem matou Lutero em 'Paraíso Tropical'?
No capítulo de terça-feira (1º), da reprise de "Paraíso Tropical" (Globo), Lutero (Edwin Luisi) morreu após ser envenenado misteriosamente.
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
Após Taís (Alessandra Negrini) ser assassinada e Marion (Vera Holtz) quase morrer depois de beber um drink envenenado, foi a vez do pai de Alice (Guilhermina Guinle) ser a vítima do assassino misterioso. Tudo aconteceu no apartamento de Olavo (Wagner Moura), onde o ricaço tomou o veneno.
A principio, todos acham que o amante de Bebel (Camila Pitanga) deveria ter sido a vítima e Lutero morreu por engano. No último capítulo, descobriremos que isso é mentira.
Olavo foi o culpado pela morte de Lutero. Tudo não passou de um plano para despistar a polícia, fazendo parecer que ele seria a vítima do criminoso misterioso.
Nas cenas finais de "Paraíso Tropical" descobriremos que Olavo é o grande assassino. Ele matou Taís, tentou matar a mãe, assassinou Lutero, e nos próximos capítulos ainda tenta tirar a vida de Antenor (Tony Ramos) e assassina Ivan (Bruno Gagliasso).
A reprise de "Paraíso Tropical", novela de 2007, escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, vai ao ar de segunda a sexta, às 17h05, na Globo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.