Conteúdo publicado há 8 meses

Madonna de Niterói? Quem é a atriz confundida por fãs com a rainha do pop

A atriz Monique Alfradique foi confundida com Madonna e causou uma certa confusão nas redes sociais.

O que aconteceu

Durante a terça-feira (30), viralizou nas redes sociais a informação de que Madonna, que está no Rio de Janeiro para o show gratuito que fará no sábado (4), estava no Forte de Copacabana.

Contudo, se tratava de Monique Alfradique, atriz que esteve recentemente em "Elas por Elas" (Globo), como a personal trainer Érica.

A atriz reagiu com humor a confusão e falou sobre nos seus Stories nessa quarta-feira (1º).

Monique compartilhou notícias sobre "Madonna" no Forte e comentou. "Estou gravando meu programa Beach Life e recebi algumas notícias de que a Madonna estava gravando no Forte de Copacabana. Falei: 'Como assim'? Eu estava gravando no Forte de Copacabana e não falei com ela."

Quando entro na matéria, quem era a Madonna? Eu, a Madonna de Niterói. Monique Alfradique

"Amei ser confundida com ela. Sou fã dela desde sempre. Estarei no show sábado", finalizou Monique.

O show

O show acontece no dia 4 de maio a partir das 21h45. O palco foi montado em frente ao hotel Copacabana Palace, como acontece no réveillon, em direção ao bairro do Leme. No total, serão 16 torres para equipamentos de iluminação, vídeo fi e áudio. TV Globo, Multishow e Globoplay transmitirão o evento.

Continua após a publicidade

Expectativa de público é de 1,5 milhão de pessoas, dizem prefeitura e governo. Será o maior show da carreira da cantora. O palco principal começa às 19h, com DJs — incluindo o Diplo. Show de Madonna começa às 21h45, com 2h de duração.

Investimento da prefeitura em infraestrutura é de R$ 10 milhões. "Nós somos o anfitrião desse grande evento. A gente tem a alegria de receber a diva pop na cidade. É o nosso dever deixar a cidade com a melhor qualidade possível, haja vista que o mundo está falando desse encerramento da turnê de 40 anos da Madonna no Rio de Janeiro", diz Patrick Corrêa, presidente da Riotur, a Splash.

Os órgãos públicos do Rio se uniram na "operação Madonna". O esforço conjunto começa hoje e vai até o dia 6. Serão acionados 3.200 policiais militares, com 64 viaturas e 65 torres de observação, para garantir a segurança do público. Além disso, o local contará com três postos médicos com 30 ambulância de UTIs e 80 maqueiros, e 550 cabines sanitárias. A "operação" também conta com uma linha especial de ônibus que sairá do Terminal Gentileza até Copacabana, via Aterro do Flamengo. O desembarque será feito na avenida Princesa Isabel. Horários: a partir das 13h até 4h.

The Celebration Tour - Madonna na Praia de Copacabana
Data:
4 de maio, sábado, às 21h45
Local: Praia de Copacabana.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.