Maraisa repreende fã por lhe mostrar dedo do meio em show: 'Não precisava'
A cantora Maraisa, 36, interrompeu um show da dupla com Maiara, 36, em Porto Alegre (RS) para repreender um fã que havia feito um gesto rude, mostrando-lhe o dedo do meio, durante a apresentação.
O que aconteceu
O vídeo que circula nas redes sociais mostra as cantoras se apresentando juntas em meio à chuva na cidade, na noite de quarta-feira (1º), até que Maraisa pausa a cantoria e dá uma bronca no jovem grosseiro. "Isso aqui não é culpa de ninguém. Chove, Deus manda a chuva, está todo mundo aqui para festar. Você não precisava ter me dado dedo", reclama a musa.
A plateia toma as dores de Maraisa e começa a pedir em coro que o 'convidado' em questão fosse retirado do evento. "Ih, fora!", ouvem-se várias pessoas gritando ao mesmo tempo, repetidamente.
A irmã de Maiara, entretanto, foi contra a expulsão do rapaz. "Vamos continuar. Não é por causa de um dedo... Tá tudo certo! Ele vai ficar, vai curtir a festa", determinou Maraisa, benevolente.
amo q ela não deita pra macho babaca, elas não tem culpa do que ta rolando e não têm obrigação de aturar falta de educação, principalmente quando estão entregando o melhor delas dentro das circunstâncias, te amo maraisa e tenho mt orgulho de ser sua fã! pic.twitter.com/CizLg2WbV7
-- heloisa (@itxmaraiser) May 2, 2024
Situação das chuvas
Pelo menos 21 pessoas morreram desde o último sábado (27), segundo números contabilizados pelo UOL, conforme dados de autoridades locais. 147 municípios foram afetados, com 12 feridos e 9.993 desalojados. 67.860 pessoas foram prejudicadas.
Governador do estado, Eduardo Leite (PSDB), decretou estado de calamidade pública. O texto foi publicado em edição extra do Diário Oficial na noite de quarta-feira (1º).
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.