Topo

Fã de Madonna vive 'carrossel de emoções' em busca por ingresso VIP

Priscilla Jucá

Colaboração para Splash, no Rio

03/05/2024 15h39Atualizada em 03/05/2024 18h19

Emoção e revolta. Foram os sentimentos que tomaram conta de Gustavo Schoner, 48, artista plástico, fã de Madonna.

O paulista chegou em terras cariocas na sexta-feira (02) e, durante o ensaio da Diva do Pop, na praia de Copacabana, ele foi às lágrimas. A questão é que não foi só de emoção ao assistir sua ídola.

Gustavo expressou toda sua indignação com o Banco Itaú por não priorizar os fãs na ação onde oferece um espaço vip para assistir ao show de Madonna, que acontece no sábado (4).

Meu choro é de emoção e de revolta ao mesmo tempo, porque fazer uma área VIP desse tamanho no show para encher de celebridade, de influenciador, é muita injustiça com todos os fãs que estão aqui, não só comigo. Porque nós que somos fãs, que acompanhamos a carreira da Madonna do início, que compramos coisas, colecionamos, nós que merecemos poder estar próximo ao palco, para poder ver ela de perto
Gustavo Schoner

O paulista mostrou seu acervo de fotos e artes que já fez para sua ídola e, em uma delas, Madonna ainda usou, que foi uma camisa confeccionada por Gustavo. Mas se você acha que o carrossel de emoções de Gustavo Schoner parou por aí, está muito enganado.

O artista plástico revelou à reportagem que conseguiu entregar um quadro que fez para um dos bailarinos de Madonna. "Consegui entregar o presente que fiz, e ele vai levá-lo para ela", disse Gustavo que ainda não desistiu de assistir ao show em uma área privilegiada.

"Agora é só o VIP que falta", pontuou o fã de Madonna, que nos enviou um vídeo do momento que o bailarino da cantora pega sua arte e leva para dentro do Copacabana Palace.

O que diz o Itaú

Em contato com Splash, banco afirmou que o Espaço Itaú é uma área para receber pessoas que foram contempladas em promoção direcionada a clientes do banco e fãs da Madonna que acompanharam de perto toda a expectativa do show nas redes sociais. "O Itaú viabilizou o show por meio de seu patrocínio como uma forma de oferecer um presente à população e celebrar seus 100 anos junto àqueles que fizeram parte da história do banco até aqui."

"Essa é uma das áreas destinadas a patrocinadores pela produtora do evento. O Itaú informa que está realizando ações no Rio de Janeiro que selecionam superfãs para terem uma experiência especial durante o show."

Assessoria ainda afirmou que a ideia do show é que "seja um palco democrático" e, para isso, realizou uma parceria com a Globo para a transmissão em sinal aberto do espetáculo tanto nos canais da emissora quanto no Multishow e na Globoplay.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fã de Madonna vive 'carrossel de emoções' em busca por ingresso VIP - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade