Peruana viaja pela primeira vez na vida para ver Madonna no Brasil
Luisa Souto e Silchya Rodrigues
Colaboração para o Uol, no Rio de Janeiro
03/05/2024 17h57
A peruana de Lima Cristina Rivera Torres, 52, nunca viajou nem fala outra língua além do espanhol. Mas não hesiitou ao pegar o primeiro avião para assistir ao show da Madonna, no Rio de Janeiro, neste sábado (4). A artista trouxe para a capital a The Celebration Tour, em uma apresentação única na América do Sul.
A dona de casa explica para Splash que ouvia as músicas da cantora desde a adolescência mas, mãe de uma mulher de 24 anos, outra de 19 e de um adolescente de 16, revela que dedicou a vida aos estudos dos três, e que por isso abdicou de seus sonhos. "Uma mãe deixa de fazer muitas coisas por eles", ela justifica.
O que aconteceu
Com apoio da família, investiu mil dólares, o equivalente a cerca de R$ 5 mil, para realizar o desejo de viajar e conhecer a maior das cantoras para ela. "Decidi vir sem conhecer nada, pela aventura. Saí de Lima rumo a São Paulo, de avião e, de lá, de ônibus para o Rio, sem saber o idioma. Felizmente, encontrei pessoas que me ajudaram", ela detalha.
Relacionadas
Cristina chegou à capital carioca nesta quinta-feira, onde ficará até segunda, e está hospedada na Lapa, região central do Rio. Lá, ela conheceu a famosa escadaria Selarón. Entrega que achou "tudo muito perigoso", mas que "agora está tudo bem".
"Estou emocionada. Sempre dizia que queria viajar e nunca o fiz. Esta é minha primeira viagem e gostaria de fazer mais", planeja ela.