Água na cabeça e revista da PM: o clima de Copacabana à espera de Madonna

Faltando poucas horas para o show da Madonna começar em Copacabana (RJ), a fila para os fãs verem a diva pop conta com uma forte revista da PM (Polícia Militar) e um banho de água fria do Corpo de Bombeiros.

O que aconteceu

Em meio ao calor carioca, a reportagem de Splash flagrou o Corpo de Bombeiros jogando água no público que já está em Copacabana. É previsto que esteja 26ºC na hora do show, que acontecerá a partir das 21h45.

A PM também fez barreiras para revistar quem está chegando. Foram encontrados, até agora, faca, estilete e garrafas de vidro, o que é proibido para quem vai assistir ao show. Não é permitido entrar com itens perfurocortantes e nenhum vidro.

50 objetos cortantes apreendidos e nenhuma denúncia de roubo. O major Maicon Pereira, da PM, disse que até agora não houve prisões ou denúncias de roubos. Segundo ele, foram apreendidos 50 objetos cortantes na revista pelo detector de metais.

Splash flagrou furto. "Acabei de ser furtado. Estávamos mais perto do palco e do nada começou uma correria. Foi nessa que levaram meu celular", disse o homem que não quis se identificar, mas disse que iria fazer um boletim de ocorrência. A mulher que estava com ele não teve seus objetos furtados.

A recomendação é chegar cedo, já que há fila nos pontos de bloqueio, como o da rua Duvivier, próximo à praia. A partir das 19h30, será proibida a circulação de veículos comuns, ônibus e táxis.

Filas já começam a tomar conta de quem quer chegar ao local do show
Filas já começam a tomar conta de quem quer chegar ao local do show Imagem: Filipe Pavão/UOL

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.