'Sempre presente': amigos e parentes lamentam 3 anos sem Paulo Gustavo
Amigos e parentes de Paulo Gustavo estão prestando homenagens neste sábado (4), exatamente três anos depois da morte do ator.
Tatá Werneck foi uma das primeiras a compartilhar um texto nas redes. Ela falou sobre a falta que sente do colega de longa data, vítima de complicações da covid-19.
Sonhei com você de novo. Eu sonho tanto com você. Eu penso tanto em você . Você será sempre presente em nossas vidas. Fui em Aparecida essa Semana e pedi Missa pra você, pra Tati [Diniz, empresária, que morreu em 2022], minha amiga, e pra Denguinho [avó, que morreu em 2021]. Só de lerem seu nome , as pessoas se emocionam. Você é inesquecível, meu amigo . E eu te amo muito. Que você esteja em paz e tenha aprendido a descansar.
Tatá Werneck
Thales Bretas, viúvo de Paulo, foi outro a postar um texto sobre o luto. Ainda na madrugada de hoje, o médico compartilhou fotos do humorista com os gêmeos do casal, Gael e Romeu, e detalhou a vida após a perda do marido.
04/05. Ainda que eu tente não me incomodar tanto com essa data, uma melancolia me arrebata antes, durante e depois dela. Embora eu não fale muito publicamente sobre o luto, ele mora dentro de mim, quer eu queira quer não. Ninguém quer. Mas o fato, e que eu aprendi ao longo desses 3 anos, é que ele está e estará sempre aqui. Esse agora sou eu.
Thales Bretas
O dermatologista, que mora fora do Brasil há alguns meses, também afirmou que nunca "superou" a perda do marido, mas que se reencontrou em meio à ausência de Paulo. "É fato que, pra quem fica, a vida continua. E eu acho, sempre achei e acharei que tem muito o que se viver enquanto nos é dado esse presente. Presente que revoga passado, reinventa futuro? Mas revela surpresas, a cada minuto. (...) Amanhã pode ser diferente, mas minhas marcas carrego comigo. São parte da minha identidade."
Mônica Martelli, outra das melhores amigas de Paulo e sua companheira na sequência "Os Homens São de Marte", fez uma declaração afirmando pensar no ator "em todas as situações da vida". "Três anos sem sua risada. Essa risada única que abriu todos os caminhos pra nossa intimidade. Todas as situações da minha vida, penso sempre o que você estaria me dizendo, o que você estaria pensando e como você estaria agindo. Seu amor era AÇÃO!! Muita saudade."
Mariana Xavier, que deu vida à filha de Dona Hermínia na franquia "Minha Mãe é uma Peça", foi uma a compartilhar o texto de Thales Brettas para fazer a própria homenagem. "3 anos sem Paulo Gustavo. E esse post do Thales Bretas diz tanto, que chega a doer na alma."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.