Tuca Andrada nega que levou 'pé na bunda' da Globo: 'Nunca tive contrato'
Tuca Andrada, 59, negou que tenha sido dispensado da Globo porque, afirmou, "nunca" teve contrato com a emissora.
O que aconteceu
Andrada explicou que os críticos tentam usar sua suposta demissão da emissora para provocá-lo. Entretanto, durante participação no podcast Bee40tona, ele contou que sempre trabalhou por obra na emissora.
"Pouca gente sabe, [mas] eu nunca tive contrato por tempo, sempre foi por obra. Então, dizem 'ah, levou um pé na bunda da Globo'. Não, não levei porque acabou o contrato, ia fazer outra coisa", declarou.
Tuca destacou que ganhava mais nesse formato. "O problema é que na Globo eu trabalhei tanto, que todas as pessoas acham que meu contrato [era fixo] como de outros atores. Eu fiz muita coisa lá, uma atrás da outra, talvez tivesse sido mais barato para eles se tivessem me contratado por um tempo grande, porque toda vez que vinha eu conseguia um aumento. Para mim, foi ótimo".
O ator ressaltou que só teve contrato fixo com a Record. "A única [emissora] em que tive contrato longo foi na Record, por quatro anos, mas porque havia coisas que eu queria fazer, comprar meu apartamento, então eu topei [ter o contrato]".
A última novela de Tuca Andrada na Globo foi em "Amor de Mãe" (2019). Atualmente, ele tem se dedicado ao streaming e está no elenco de "Dona Beija", produzida para a plataforma do Max.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.