Inteligência artificial mostra como monarquia britânica estará em 30 anos
A revista "Paris Match" levantou a pauta de como estará a família real britânica daqui a 30 anos. O veículo, então, usou uma ferramenta de inteligência artificial (IA).
O que aconteceu
A Paris Match compartilhou as "previsões" sobre o que irá acontecer com a família mais assistida do mundo.
De acordo com a publicação, Príncipe William vai se tornar rei (Charles III está se recuperando atualmente de câncer), mas vai renunciar em 2049.
O primogênito William, o príncipe George, assumirá a coroa em 2050, como George VII, o que fará de Kate Middleton a rainha-mãe.
Ainda segundo a inteligência artificial, a gaita de foles que acordou a falecida rainha Elizabeth não acorda mais o monarca adormecido, depois que o rei Charles III encerrou a tradição durante seu reinado. O Rei George, daqui a 30 anos, será acordado por um alarme em seu iPhone, que também o lembra de tirar a "primeira" selfie do dia.
O jornalista francês Pierrick Geais escreveu: "De agora em diante, o soberano deve documentar o seu dia, hora a hora, nas redes sociais para satisfazer os seus seguidores... bem, os seus súditos".
Nas imagens, a princesa de Gales, Kate Middleton, já como Rainha Mãe, aparece com um penteado no estilo da rainha Elizabeth.
O Príncipe George, em uma imagem da Coroação criada pelo aplicativo de IA Autre, aparece irreconhecível.
De acordo a tecnológica, a princesa Charlotte vai se casar em 2046 com um descendente da Família Real francesa.
O príncipe Harry surge divorciado de Meghan Markle, que se casou com um senador dos EUA que iria se tornar presidente americano.
Harry volta ao Reino Unido e passa seus dias cuidando dos jardins da Highgrove House, em Gloucestershire (Inglaterra).
Ainda na imagem de IA, Harry parece uma versão mais jovem de seu pai, Charles.
Newsletter
SPLASH TV
Nossos colunistas comentam tudo o que acontece na TV. Aberta e fechada, no ar e nos bastidores. Sem moderação e com muita descontração.
Quero receber
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.