Gal: produtor chama Wilma de ladra e afirma que empresária ficou com joias
Gabriel Fischmann, ex-produtor de Gal Costa, chamou a empresária Wilma Petrillo de "golpista" e afirmou que, diferentemente do que a empresária afirmou em entrevista ao Fantástico (Globo), a cantora era dona de uma fortuna em joias.
O que aconteceu
Gabriel compartilhou imagens de joias e relógios de luxo por meio de uma sequência de publicações no Instagram. Nelas, o profissional classificou a ex-empresária da artista como "narcisista", "ladra", "canalha" e "mentirosa".
Valor total dos relógios seria superior a R$ 655 mil, segundo estimativa do ex-funcionário. Entre os itens estariam acessórios como Tank Américaine, Rolex Day-Date, Ballon Bleu de Cartier e TAG Hauer Carrera.
Vou desmentir a mentira da Wilma de que não há joias. Que era tudo 'emprestado'. Vou provar que tem, sim, joias em posse dela e que é direito do Gabriel, único e legítimo herdeiro. Gabriel Fischmann, no Instagram
Wilma negou que Gal tenha deixado uma fortuna de herança, em entrevista ao Fantástico (Globo), e disse que as joias usadas pela artista eram emprestadas. "Eu sei que não é pequena [a dívida]. A herança é pequena. Não tem grandes coisas. Dizem que Gal tinha uma fortuna, mas não tinha. Eu morava com ela."
Procurada por Splash, a defesa da empresária afirmou que o produtor terá de provar as declarações. "Estamos aguardando ele provas todas as acusações que tem feito, sob pena de responder cível e criminalmente por isso", disse a advogada Vanessa Bispo.
O que diz defesa de Gabriel
Defesa de Gabriel, filho de Gal, afirmou à reportagem que a cantora deixou uma mansão em São Paulo, obras de arte, dois automóveis de luxo, joias e recursos financeiros em contas bancárias no Brasil e no exterior. O rapaz é representado pelas advogadas Luci Vieira Nunes e Mariana Athayde.
Valores dos bens ainda não foram apurados. "Eu sei de alguns itens da minha mãe. Alguns imóveis. Não sei ainda, mas vou descobrir sobre os imóveis que a minha mãe tinha, ou talvez não tenha mais. Eu ainda vou descobrir. Eu ainda vou entrar mais a fundo nesse assunto. Para saber o que aconteceu", disse o rapaz, em entrevista ao Fantástico.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.