Conteúdo publicado há 6 meses

Jantar de Guto e Leda acaba com bebida na cara e acusação de assédio

No capítulo de sábado (11), da novela "Família É Tudo" (Globo), o jantar de Guto (Daniel Rangel) e Leda (Grace Gianoukas) acaba em uma confusão generalizada.

O que vai acontecer

Tentando seduzir o estagiário, Leda fica incomdada com a chegada de Lizandra (Danielle Winits) no restaurante. "Aposto que você usou o seu poder como diretora para obrigar o estagiário a te acompanhar! Sabe como isso se chama, assédio sexual!", acusa a loira.

A mãe de Júpiter (Thiago Martins) joga champanhe na cara da rival. "Agora você passou dos limites sua... É melhor nem dizer!", diz a funcionária da Mancini. " Olha o que você fez!", reage Lizandra, também jogando bebida na outra.

Leda garante que Guto está apaixonado por ela. "Você não se conforma que ele esteja apaixonado por mim e não por você!", grita.

Júpiter também chega no lugar e parte para cima do tarado-mirim. "Como você prefere morrer? Sem ar, sem os dentes ou sem a cabeça?", pergunta o neto de Frida (Arlete Salles). "Seu Júpiter, eu posso explicar!", responde o irmão de Chicão (Gabriel Godoy).

O irmão de Electra (Juliana Paiva) chama a mãe de idosa e Leda retruca. "Agora é tarde! Você devia ter pensado duas vezes antes de tentar dar o golpe numa idosa desamparada!", diz. "Ei, idosa é a sua mãe! Quer dizer, não é a sua mãe! Solta ele!", responde a ex-madrasta de Vênus (Nathalia Dill).

Lizandra tenta defender Guto. "Rapaz, deixa o Guto e dá atenção pra coitada da sua mãe! Aproveita e leva ela daqui!", sugere a mulher.

Júpiter taca o estagiário em cima de uma mesa. "Eu vou levar assim que acabar com esse estagiário tarado!", afirma.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes