Nova temporada de 'Bridgerton' é baseada em qual livro de Julia Quinn?
A terceira temporada de "Bridgerton" estreia na próxima quinta-feira (16) na Netflix. Splash assistiu aos episódios em primeira mão e separou as principais informações que você precisa saber sobre a adaptação do livro de Julia Quinn.
O que preciso saber sobre 'Bridgerton'
Temporada é baseada em qual livro? Os novos episódios são inspirados no quarto livro da coleção de Julia Quinn, "Os Segredos de Colin Bridgerton". Se seguisse a ordem original, a produção exploraria a história de Benedict, e não Colin.
Nós vimos a paixão da Pen e como Colin é alheio a ela. É uma dinâmica que você só pode manter por um tempo antes que algo tenha que mudar. Agora realmente parecia a hora certa para explorar isso. Quanto ao Benedict, ele é um personagem muito divertido e querido pelos fãs, então estamos animados para brincar um pouco mais e deixar ele se divertir antes de sossegar.
Showrunner Jess Brownell em entrevista à Entertainment Weekly
Como é a história? Acompanhamos Penelope Featherington (Nicola Coughlan) empenhada em arranjar um marido que lhe proporcione independência financeira para continuar sua vida dupla como Lady Whistledown.
Qual é o papel de Colin? Após voltar de férias, o Sr. Bridgerton se vê afastado de Penelope e oferece sua ajuda para encontrar um bom partido. No entanto, tudo muda quando ele começa a questionar se seus sentimentos são apenas de amizade.
Temporada tem novos personagens? Lorde Debling (Sam Phillips), Lady Tilley Arnold (Hanna New), Marcus Anderson (Daniel Francis) - irmão da Lady Danbury - e John Stirling (Victor Alli) entram para a história e prometem balançar os corações de alguns personagens. Além disso, Hannah Dodd assume o papel de Ruby Stokes como Francesca Bridgerton, irmã que tem muito destaque na temporada.
Dividida em duas partes. A segunda parte da temporada estreia no dia 13 de junho.
Ao comprar pelos nossos links, ganhamos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. O UOL não é dono nem participa da comercialização dos produtos oferecidos neste conteúdo. Dessa forma, não nos responsabilizamos pelos itens anunciados.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.