Susana Vieira comenta sobre fama de ser grosseira: 'Não sei o porquê'
Susana Vieira, 81, foi convidada do Conversa com Bial e comentou sobre a sua fama de ser grosseira com colegas de trabalho.
O que aconteceu
Susana explicou que foi muito afetada pela morte da mãe. "Após a partida da minha mãe fiquei muito defensiva. Durante todo esse tempo na TV muita gente acha que sou insuportável. Não sei o porquê", disse a atriz no programa de quinta passada (9)
"Sou ótima profissional, colega, sempre cheguei na hora, decoro o texto e sou gentil com quem eu trabalho."
Susana Vieira
A atriz veterana disse que mudou muito tragédia. "Aquela perda me fez mudar. Tenho um filho só, o Rodrigo, mas acho que a perda de uma mãe, em qualquer idade, é a maior perda do mundo. Eu me senti sozinha, senti que nunca mais ia ter um colo. O colo de uma mãe não é igual a nada, uma mãe aceita tudo de você."
Com mais de 50 anos de carreira, Susana Vieira também criticou o etarismo contra atores mais velhos. "A palavra velha ouço pessimamente. Que juventude é essa que não conseguiu me definir de outra forma? A palavra velha não era para ofender. Todo mundo tem avô, avó, pai que é velho, mãe que é velha."
"Como sou uma ótima atriz, respeitada pelo público, tenho uma família, não tenho vida de devassidão, não encontraram termo para me xingar."
Deixe seu comentário