RS: Voluntários gritam 'Globo lixo' e interrompem entrada ao vivo
Voluntários de um abrigo para animais em Canoas (RS) interromperam uma entrada ao vivo da RBS, afiliada da Globo, aos gritos de "Globo lixo".
O que aconteceu
O repórter Eduardo Paganella conversava com um responsável pelo abrigo, quando foi interrompido por gritos de "Globo lixo". Após voluntários hostilizarem a emissora, a entrada ao vivo do Jornal do Almoço foi interrompida.
Nas redes sociais, uma das voluntárias criticou a postura da Globo diante da tragédia. "Pra ajudar vocês não vieram, ficaram preocupados com show da Madonna. Agora querem mídia? Aqui não. Globo lixo", escreveu Nicole Hoff.
O Grupo RBS afirmou em nota que "preza pelo respeito em todas as suas relações e reafirma seu propósito de levar informação e serviço aos gaúchos".
Splash tentou também contato com voluntários do abrigo, caso queiram se manifestar sobre o caso.
GloboNews liderou audiência entre canais de notícia com cobertura do RS
A GloboNews ficou em primeiro lugar entre os canais de notícias e somou 6,8 milhões de espectadores na primeira semana de cobertura das enchentes. A emissora também registrou uma audiência 41% maior em relação às quatro semanas anteriores.
Emissora liderou audiência entre os canais pagos durante o resgate do cavalo Caramelo em Canoas (RS). Entre 11h05 às 12h26, a GloboNews teve audiência 442% acima do segundo colocado entre os canais de notícias e 205% maior em relação às quatro semanas anteriores no horário.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.