Hickmann conta que violência que mãe sofreu a incentivou a denunciar ex
Colaboração para Splash, em São Paulo
14/05/2024 08h30Atualizada em 17/07/2024 18h12
Ana Hickmann em entrevista ao Gshow:
Denúncia contra o ex-marido Alexandre Correa, por violência doméstica. "Eu sempre apoiei a causa, sempre. Primeiro pela minha mãe que passou pelo que eu passei, mas eu sempre a respeitei e nunca disse nada a respeito porque eu sabia que era algo que a machucava."
Porém, quando eu tive que pedir ajuda também, falar um pouco mais alto e pedir, gritar por socorro, eu olhei pra ela e falei: 'Mãe, dessa vez eu não posso me calar, eu preciso fazer porque não é só comigo, é por muitas. Ana Hickmann
Incentivo para mais mulheres denunciarem. "Cada dia que passa eu tenho certeza que outras tantas passam por isso. E se eu puder incentivar cada vez mais outras mulheres a também buscarem ajuda, tá valendo todo o mal que eu passei e ainda venho enfrentando."
É um assunto difícil ainda, mas que eu digo pra todas, a gente não pode ficar quieta, não pode, a gente tem que dar basta. A violência física é só o último ato de todas as outras que a gente enfrenta e que a gente passa. Eu continuo enfrentando até hoje ainda. Ana Hickmann
Volta às passarelas para desfilar pela Manzan Brand. "Agora eu quero voltar a algumas origens, voltar a matar a saudade com pessoas que eu sempre gostei de trabalhar e principalmente com pessoas muito amigas."
Busca da felicidade. "Eu acho que toda vez que a gente quer buscar felicidade, a gente só traz para perto da gente quem realmente faz a diferença e quem traz essas sensações."
Mudança. "E eu disse que depois de um determinado momento da minha vida, a chavinha virou e foi tudo aquilo que é ruim, tudo aquilo que me faz mal, tudo aquilo que me faz ficar triste e eu quero deixar longe."
Ana Hickmann denunciou em novembro de 2023 seu ex-marido, Alexandre Correa, por violência doméstica. A apresentadora explicou que vivia uma relação abusiva em que era alvo de comentários depreciativos do ex-companheiro. Ela também denunciou Correa em um suposto esquema de pirâmide e estelionato envolvendo sua empresa.