Choro e uísque: amigos e familiares se despedem de Paulo César Pereio
Familiares e amigos de Paulo César Pereio se despedem do ator hoje em velório no cinema Estação Net Rio, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro.
O velório acontece das 10h às 15h. Às 16h30, ele será sepultado no cemitério São João Batista, também em Botafogo.
O cinema homenageou Pereio em sua decoração. Na parede atrás do caixão, foram afixados cartazes de filmes do ator, como "O Bravo Guerreiro" (1968) e "Iracema - Uma Transa Amazônica" (1975). Uma das coroas de flores diz: "Sem frescura, p%#&@".
Cissa Guimarães, Osmar Prado e mais beberam uísque durante a cerimônia.
Newsletter
SPLASH TV
Nossos colunistas comentam tudo o que acontece na TV. Aberta e fechada, no ar e nos bastidores. Sem moderação e com muita descontração.
Quero receberAtor tratava doença hepática
Pereio morreu aos 83 anos no domingo (12). Ele tratava uma doença hepática avançada e chegou ao hospital durante a madrugada já em estado grave, noticiou o Fantástico (Globo).
Artista trabalhou na TV, no teatro e no cinema, participando de mais de 60 filmes. Arnaldo Jabor, Glauber Rocha e Hector Babenco estão entre os famosos cineastas que já trabalharam com o artista. Em 1978, participou do filme "Assim Era a Pornochanchada".
Ator também se destacou em novelas. Entre os principais trabalhos na televisão estão "Partido Alto", "Roque Santeiro", "Mandala", "Salvador da Pátria", "A Viagem" e "Duas Caras".
Deixe seu comentário