Mariana Rios diz que se 'programa para chorar' para preservar a aparência
Mariana Rios, 38, revelou que é uma pessoa "metódica" ao ponto de se programar até mesmo para chorar.
O que aconteceu
Rios explicou que gosta de se programar para realizar tarefas profissionais ou de lazer. Em entrevista ao programa Na Palma da Mari (CNN), a atriz contou que, por trabalhar essencialmente com sua imagem, ela marca o dia e hora para chorar como forma de preservar a própria imagem.
Me programo inclusive para chorar. Isso é muito real. A gente está aqui hoje, eu sabia que gravaríamos, estaríamos juntas, e que eu tenho uma gravação, um trabalho. Se eu choro ontem, o meu rosto fica desse tamanho e o meu olho fica rasgadinho, eu viro outra pessoa quando choro, porque quando choro, eu choro mesmo, eu lavo a alma, não é uma lágrima não, é um dilúvio, choro porque preciso chorar. Então, assim, se eu tenho compromissos que eu tenho que está bem, porque querendo ou não o meu trabalho é a minha aparência também, trabalho com isso, eu me programo, falo 'opa, amanhã tenho uma gravação, então não vou chorar hoje, vou chorar depois de amanhã'. Mariana Rios
A atriz admitiu que se acontecer alguma coisa inesperada que lhe dê vontade de chorar, à exceção de ser algo muito extremo e urgente, ela "adia" as lágrimas para chorar depois porque, naquele momento, tem um compromisso. "O meu trabalho é minha vida e eu tenho muita responsabilidade. Então se eu tenho uma campanha fechada, uma gravação qualquer que seja, eu quero estar bem para fazer aquilo, oferecer o meu melhor".
Rios afirmou que programar o próprio choro é também uma forma de autoconhecimento e controle de suas emoções. "E o choro entra nisso porque eu também vou embarcar naquele sentimento, então deixo para resolver depois. É um compromisso comigo, em que me dou o direito de olhar para mim, chorar, enfrentar e deixar ir porque a vida continua. Isso vem de encontro com a busca pelo autoconhecimento, pelo autocontrole, de você entender seu corpo, sua mente, falar eu consigo fazer isso, eu domino a minha presença em mim mesma".
Mariana Rios ressaltou que é o tipo de pessoa bastante metódica. "Não sou do 'deixa a vida me levar'. Eu sou metódica nas minhas coisas. Tenho uma calma, hoje tenho uma paciência que é completamente diferente da que eu tinha há cinco anos, e tem uma segurança das coisas que eu quero e daquilo que não quero. Eu não perco tempo com nada, acredito que tempo é energia, precisa ser gasto com o que faz sentido para você e a gente não pode perdê-lo. Eu não jogo tempo fora. Lógico que tenho meus momentos de descanso, mas até para isso eu me programo".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.