Modelo que exibiu os seios em portal entre NY e Dublin faz declaração
Colaboração para Splash, em São Paulo
15/05/2024 09h45
Ava Louise, 25, a modelo que causou polêmica ao mostrar os seios no portal que une Nova York (EUA) a Dublin (Irlanda) disse que seu ato foi um tipo de vingança;
O que aconteceu
Ava se autodenominou "uma heroína" e alegou que fez tal feito como vingança por uma piada sombria sobre o 11 de setembro.
No Instagram, ela disse: "fechei o portal" e compartilhou um vídeo do seu "protesto", que ocorreu no início desta semana.
Ava contou que o seu namorado distraiu um segurança, que chegou a lhe dizer antes do "protesto" ser "uma pena que as pessoas não estejam agindo da melhor maneira" em relação ao uso do portal.
Ela não pensou duas vezes e mostrou os seios enquanto os dublinenses tiravam fotos do momento.
Ao Daily Star, a modelo declarou que o ato foi uma vingança por uma pessoa do lado irlandês ter mostrado uma imagem das Torres Gêmeas do World Trade Center, em Nova York, sendo destruído no ataque terrorista de 11 de setembro de 2001.
Uma heroína: "Muitas pessoas estão bravas comigo, mas muitas outras pessoas pensam que eu salvei Nova York da devassidão do povo irlandês e me agradecem por isso. Sou uma heroína".