Saryne: Brasil do Brasil! Beatriz soube superar ranço que ganhou no BBB 24

Beatriz do Brás, do BBB 24 (Globo), ressurgiu ontem (14) com seu bordão — "É o Brasil do Brasil" — e anunciando uma nova campanha no Instagram Stories.

No Central Splash de hoje (15), Bárbara Saryne disse que o "sumiço" da ex-BBB até então foi importante "para não saturar". "Deu uma esfriada e ficou só a lembrança, essa memória um pouco afetiva do programa", disse. "Acho positivo. Tô curiosa para ver quais serão as campanhas e como ela irá se sair".

Já Chico Barney disse que existe um perigo de "perder o timing" do bordão. "Parece que as agências de publicidades estão no pé da Bia do Brás […] e lógico que vão aproveitar os bordões dela; é divertido e é normal", opinou. "Mas espero que Beatriz pense em coisas novas para nós, junto com os publicitários".

Ainda assim, diz Chico, parece que Beatriz fechou uma longa lista de contratos — superando o "ranço" que causou no fim do BBB. "A Globo tem dado espaço para quem é mais procurado pelas marcas, e a Beatriz já tinha provado sua desenvoltura", opinou Saryne.

  • Assista à íntegra do Central Splash:

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.