Virada Cultural de SP anuncia pontos de coleta de doações às vítimas do RS
A Virada Cultural de São Paulo anunciou na noite desta quarta-feira (15) pontos de coleta de arrecadação de doações ao Rio Grande do Sul.
O que aconteceu
Através de um comunicado, a prefeitura pede que todos levem suas doações nas arenas. "A Virada Cultural do Pertencimento virou Virada Cultural da Solidariedade! Sob o lema Unidos pela Solidariedade: a Virada Cultural de um só País, o evento irá arrecadar doações para o Rio Grande do Sul, por meio de tendas de coleta disponíveis em todas as 12 arenas, em cada acesso de entrada".
A prefeitura informa o que as pessoas podem levar de doação. "A prefeitura convida a todos os participantes a fazerem uma contribuição voluntária de um quilo de alimento não perecível, garrafas de água potável, ítens de higiene e limpeza", disse, em comunicado.
Virada Cultural de SP
A Virada Cultural de SP ocorre no próximo sábado (18) e domingo (19). O evento é uma maratona de 24 horas com 22 palcos em 12 regiões de São Paulo.
O evento é totalmente gratuito com uma lista grande de artistas. Entre eles estão Joelma, Julian Marley, Pabllo Vittar, Djonga, Ara Ketu, Dennis e Matuê estão entre as principais atrações. O palco principal será montado no Vale do Anhangabaú, região central, e pode conferir a lista aqui. A programação foi dividida por arenas em vários bairros.
Deixe seu comentário