Erros de continuidade: espectadores encontram 2 falhas em 'Família é Tudo'

Os noveleiros de plantão estão de olho em 'Família é Tudo', mas parece que a produção mesmo não está muito atenta às cenas gravadas. Nos últimos capítulos exibidos, o público identificou não apenas um, mas dois deslizes na trama.

O que aconteceu

O primeiro equívoco aconteceu durante uma briga entre Júpiter (Thiago Martins) e Guto (Daniel Rangel). Quando o playboy joga o rapaz contra a mesa, fica bem clara a entrada do dublê em cena.

O profissional mal termina de cair no chão, ainda dá pra ver suas pernas no ar, quando Guto se levanta e reaparece na câmera. A distância entre a mesa e o local que ele surge também demonstra que a sequência não fazia muito sentido.

Entre os telespectadores, há também a teoria sobre a troca de cor nas camisas. Guto está usando azul, e quando o dublê é jogado na mesa, muitos concluíram que a peça estava na cor cinza. Porém, há a possibilidade de uma mudança de tom por conta da iluminação.

O segundo erro também envolve o personagem de Daniel Rangel. Durante uma discussão com Chicão (Gabriel Godoy), ele aparece utilizando óculos, depois aparece sem o item, e depois volta a usar como num passe de mágica.

Deixe seu comentário

Só para assinantes